A vida na Terra não acabará tão cedo, afirmam os especialistas. Segundo eles, as condições naturais do planeta ainda são capazes de garantir a existência de formas diferentes de vida. Entre as reservas minerais e naturais, a mais escassa seria a água potável, que, daqui a algumas dezenas de anos, provavelmente poderá ser obtida a partir da água do mar e dos glaciares. Para os astrónomos, o único evento que poderia de facto extinguir rapidamente a vida na Terra seria uma guerra química ou biológica.
Os homens a continuar assim, tem de haver muito equilíbrio, diplomacia entre os povos e principalmente vontade de ajudar os mais necessitados. Nesta quadra, onde em qualquer lado, há instituições e pessoas a ajudar os mais carenciados, nas televisões, jornais e revistas, não há uma alma que dê um murro na mesa e ponha a nossa Associação nos trilhos que merece. Dizem que como somos, não devíamos ter tanto, mas à medida que o tempo avança, estamos cada vez mais dependentes, o que não é bom.
De Ex voluntaria a 21 de Dezembro de 2010 às 16:44
Não sei quem escreve estas noticias mas tenho-as seguido com agrado. Já fui bombeira e não estou nada arrependida. Tive que sair porque a minha vida pessoal e profissional era demasido exigente. Fui ao circo no sabado passado com a minha familia e vi pessoal dos bombeiros. Chamou-me a atenção da festa para os filhos. Que tristeza. No meu tempo eramos nós que faziamos a festa no salão e o comandante arranjava brinquedos para os filhos dos voluntarios e assalariados. Era uma festa, bem como os jantares de natal para todo o pessoal. Agora, tanto quento sei só os assalariados contam e para os voluntarios não ha nada. Não se pode esperar muito de quem tem no principal inimigo, de barbeiro e instrutor foi a comandante e é o responsavel pelo pessoal e ganha como um engenheiro vá com a Associação para a frente. Com gente dessa não há futuro. Ainda me lembro de uma festa no Salão onde ele tudo fez para correr mal, mas o Chefe joão e o Comandante po-lo na ordem. Queria declamar e a seguir nem veio ao jantar. Precisdavamos na nossa casa dos homens que tinhamos. Eles trabalhavam para o bem de todos e não usavam a casa, a farda e a fama da Associação para se servirem como o que verifiquei na festa.´Tenho pena.
Com estes oportunistas não podemos ter sucesso.
Ex voluntária com muito orgulho
Comentar post